MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO: 27 DE JULHO DE 2022
DATA DA SESSÃO: 15 DE AGOSTO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 238.800,00 (duzentos e trinta e oito mil e oitocentos reais)
NÚMERO DO PROCESSO:19070002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PACIENTES, ACOMPANHANTES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE, PARA ATENDER COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
2.1 – A referida contratação se faz imperiosa, haja vista a necessidade das comunidades rurais do município de Jucurutu possuir transporte para deslocamento principalmente de pacientes em estado de urgência para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos, promovendo rapidez e agilidade no atendimento desses pacientes, uma vez que o veículo ficará disponível em cada localidade, dispensado o envio de carros da zona urbana. Além do translado para fins de urgência, os veículos ficarão à disposição dos pacientes que necessitarem dos serviços de transporte para a zona urbana para realização de exames e consultas especializadas, fisioterapia, alta hospitalar, internamento hospitalar, curativos e outros demais serviços que a Secretaria Municipal de Saúde determinar, ficando de sobre aviso 24 horas à disposição em casos de urgência. Além disso, a referida contratação contribuirá para auxiliar no transporte de profissionais de saúde que necessitarem se deslocar até as comunidades rurais.

2.2 – Ressaltamos que as comunidades atendidas serão as que constam em anexo a este termo de referência.