MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:25 DE JULHO DE 2022
DATA DA SESSÃO:08 DE AGOSTO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 1.143.432,65 (um milhão cento e quarenta e três mil quatrocentos e trinta e dois reais e sessenta e cinco centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:14070004/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO GRADATIVA E EVENTUAL DE MATERIAL ESPORTIVO
2.1 – A referida aquisição se faz necessária haja vista a quantidade de eventos esportivos que são realizados no município de Jucurutu/RN durante o ano vigente, tais como: Copa, Voleibol, Jogos escolares, Campeonato intermunicipal de futsal e voleibol, Torneio Seridó são de futsal e voleibol, Copa São Fernando de futsal, Torneio de tênis de mesa, Copa Jucurutu de Futebol, Torneio de emancipação política de futsal, Corrida de Nossa Senhora Dá’Guia e São Miguel, esses dois últimos, respectivamente, estão presentes dentro das festividades religiosas, além de outros eventos esportivos que venham a se enquadrar no calendário esportivo municipal.

2.2 – Salientamos ainda que, em virtude dessa quantidade significativa de eventos esportivos, o município de Jucurutu/RN, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, objetiva contribuir para o desenvolvimento de eventos esportivos locais através de auxílio aos atletas e esportistas que representam o município em competições municipais, intermunicipais e estaduais, que necessitam de material esportivo para treinamentos e bons desempenhos na participação de torneios, promovendo assim o direito ao esporte.

2.5 – Mediante os fatos supracitados, solicitamos abertura de procedimento licitatório nos seguintes termos