MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:27 DE OUTUBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:09 DE OUTUBRO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:20100001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA DE MARKETING, ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DOS CANAIS COMO TAMBÉM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E ESTRUTURAS PARA REALIZAÇÃO DE COBERTURA DE EVENTOS PROMOVIDOS PELO MUNICIPIO DE JUCURUTU.
2.1. A presente contratação tem por objetivo de atender as demandas dos órgãos e das secretarias da rede municipal deste município, para auxiliar nas divulgações de eventos, solenidades, informações dispensadas à população e servidores municipais, além disso também fornecer assessoramento de acordo com as necessidades previstas, através dos meios de comunicação e também executar atividades de forma presencial de acordo com as necessidades apresentadas;
2.2 Sugerimos que o certame seja realizado considerando os itens em formato de lote, a fim de garantir que os serviços prestados sejam executados de forma mais qualificada, considerando o alinhamento de ações entre as atividades descritas no objeto de contrato;
2.3 Salientamos que na Prefeitura Municipal de Jucurutu não existe um setor específico voltado para a área de marketing e publicidade, o que reforça a necessidade de terceirizar tais serviços, considerando a importância da qualificação dos canais de informações a fim de promovê-las de forma assertiva para a sociedade, por meio da ampliação da comunicação e publicidade dos serviços prestados.