MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:03 DE NOVEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:16 DE NOVEMBRO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:27100001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PACIENTES, ACOMPANHANTES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA ATENDER AS COMUNIDADES DE SERRA DE JOÃO DO VALE E PANGOÁ
2.1 A referida contratação se faz necessária, haja vista a necessidade das comunidades rurais do município de Jucurutu de possuir transporte para deslocamento principalmente de pacientes em estado de urgência para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos, promovendo agilidade no atendimento de munícipes que residem em comunidades rurais distantes, uma vez que o veículo ficará disponível na localidade, dispensado o envio de carros da zona urbana.
2.2 Além do translado para fins de urgência, os veículos ficarão à disposição dos pacientes que necessitarem dos serviços de transporte para a zona urbana para realização de exames e consultas especializadas, fisioterapia, alta hospitalar, internamento hospitalar, curativos e outros demais serviços que a Secretaria Municipal de Saúde determinar, ficando de sobre aviso 24 horas à disposição em casos de urgência. Além disso, a referida contratação contribuirá para auxiliar no transporte de profissionais de saúde que necessitarem se deslocar até as comunidades rurais.
2.3 Ressaltamos que as comunidades atendidas serão as que constam em anexo a este termo de referência.