MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial 036/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:16/09/2021
DATA DA REUNIÃO:28/09/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 275.945,26 (Duzentos e setenta e cinco mil, novecentos e quarenta e cinco reais e vinte e seis centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:Processo Administrativo n° 13090001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Compras
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO DE FARDAMENTOS E MATERIAL DE PROTEÇÃO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
2.1 – A Administração da Prefeitura Municipal de Jucurutu – RN, tem a necessidade na aquisição dos itens deste objeto, em razão de que tem a oferecer vestimenta padronizada para identificação para os munícipes, bem como atender as exigências legais impostas pelos órgão de fiscalização do trabalho.

2.2 – A aquisição visa atender as diversas necessidades de fardamento existentes no âmbito municipal, onde os quais são fundamentais para continuação das realização dos serviços como também alguns que serão utilizados em eventos e campanhas educacionais, de prevenções e demais que serão promovidos no município de Jucurutu.