MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial nº 037/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:17/09/2021
DATA DA REUNIÃO:30/09/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 2.513.425,00 (dois milhões, quinhentos e treze mil quatrocentos e vinte e cinco reais).
NÚMERO DO PROCESSO:Processo Administrativo n° 15090001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA SHOWS E EVENTOS POPULARES.

2.1 – De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo a referida contratação é de extrema relevância tendo em vista que, o município possui uma programação cultural e esportiva anual no qual necessita dos respectivos equipamentos para gerir suporte, por exemplo, eventos tradicionais como: Dia das Mães, Circuito Junino, Festa de Nossa Senhora Santana na comunidade Barra de Santana, Festa de Nossa Senhora Da Guia na Comunidade de Boi Selado, Festa de Có-Padroeiro São Miguel Arcanjo, Emancipação Política, Tradicional Natal em Jucurutu. De melhor forma, salientamos que a referida contratação se faz necessária tendo em vista o Município não dispor de equipamentos para a estrutura física de shows e eventos populares que engloba as festividades típicas do município realizadas em praça pública e comunidades do Município de Jucurutu/RN, conforme o calendário de eventos turísticos e populares do Município.