MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:15 DE DEZEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:27 DE DEZEMBRO DE 2022, ÁS 09:00.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:18110001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E GRADATIVA CONTRATAÇÃO PARA AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MEDICAMENTOS CONSTANTES NA REVISTA GUIA DA FARMÁCIA ANO XXVIII – EDIÇÃO Nº 359 – OUTUBRO DE 2022.
1.1            A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade dos itens elencados para dar atendimento, de forma satisfatória, às constantes demandas das Unidades Organizacionais, na obtenção de materiais para o desenvolvimento das atividades da Secretaria Municipal de Saúde.
1.2            Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto às secretarias.
1.3            A referida aquisição se faz necessária para atender de forma mais eficiente à gerência de saúde deste município e a manutenção dos serviços de saúde pública preventiva e curativa. Salientamos que a aquisição se trata do objetivo público municipal em promover assistência pública em saúde através da continuidade do fornecimento de medicamentos aos munícipes.
1.4            Salientamos que o prazo para entrega dos medicamentos elencados no presente objeto é de 24h (vinte e quatro horas), uma vez que se trata de medicamentos de entrega excepcional, de modo a atender demandas de saúde que necessitam de intervenção imediata ou que não podem aguardar por um longo período. Ressalta-se que os pedidos provenientes da presente demanda não são realizados de forma programada, uma vez que não são direcionados para estoque e posterior distribuição, mas sim encaminhados para entrega imediata aos pacientes que buscam a Secretaria Municipal de Saúde.