Profissionais efetivos da Educação Básica de Jucurutu, em pleno exercício, estão participando do Processo Seletivo nº 003/2022 da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), relacionado à escolha de diretor e vice-diretor escolar.

Hoje, 28, aconteceram, na sede da pasta, as entrevistas dos aprovados na apresentação do projeto político-pedagógico de gestão, dirigidas por comissão intersetorial, formada por membros da Administração, Controladoria, Jurídico, Semec e um psicólogo educacional.

O resultado da terceira etapa está previsto para esta quinta-feira, 1º de dezembro. As vagas do processo vão ser preenchidas nas escolas Wagner Lopes de Medeiros, Joel Lopes Galvão, Professora Valdemir Fernandes de Medeiros, Santo Alexandre, Universidade Infantil Rita Medeiros e no Centro de Ensino Rural.

Os gestores escolares selecionados, e posteriormente designados, cumprirão mandato de dois anos, podendo ser reconduzidos por igual período, uma vez observado o cumprimento das metas estabelecidas em plano de ação.