ODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:16 DE DEZEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:28 DE DEZEMBRO DE 2022, ÁS 09:00.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:02120002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE BORRACHARIA E TROCA DE PNEUS DA FROTA MUNICIPAL.
A referida contratação é importante devido à necessidade de manutenção dos veículos que compõem a frota deste Município, tendo em vista a constante utilização nas diversas demandas das secretarias. Assim, a manutenção para garantir as condições adequadas de uso e da rodagem é um requisito indispensável de segurança para o bom desempenho dos carros para a utilização no translado de funcionários e população geral assistida pelos serviços públicos ofertados.