MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:19 DE DEZEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:29 DE DEZEMBRO DE 2022, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:01120002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO, FABRICAÇÃO MÍNIMA ANO 2022/MODELO ANO 2022, CAPACIDADE MÍNIMA PARA 5 LUGARES
1.2            A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, tem a necessidade dos itens elencados pelas seguintes razões:
1.3            Considerando, a necessidade de atendimento para a continuidade dos serviços básicos para população, com o intuito que os mesmos possam chegar aonde for necessário mesmo sendo em uma longa distância dada nossa extensão territorial;
1.4            Considerando que este município tem a responsabilidade de dar suporte logístico necessário as Equipes de Atenção Básica garantir a integridade da assistência, conforme os princípios do estabelecidos pelo SUS;
1.5            Considerando, fazer parte das metas do Plano Municipal de Saúde a Aquisição de veículos para a Atenção Básica visando qualificar as ações e serviços da atenção básica;
1.6            Considerando, que o nosso município possui uma grande extensão territorial, incluindo, áreas rurais de difícil acesso, por onde as diversas Equipes de atenção Básica que precisam se deslocar até as mesmas.
1.7            Com base nas considerações acima, que evidenciam o interesse público que solicitamos que seja autorizada a referida contratação.
1.8            Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto às secretarias.