MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:19 DE DEZEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:30 DE DEZEMBRO DE 2022, ÁS 09:00.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:14120001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:
A referida solicitação se destina a contratação de empresa especializada em limpeza e higienização de veículos, para proceder com os serviços nos carros oficiais e maquinários que prestam os serviços públicos no município de Jucurutu/RN, uma vez que o ato é imprescindível para mantê-los em condições adequadas para utilização das demandas de serviço em todos os setores da administração.
2.2 Ressaltamos também que a limpeza preventiva e corretiva garante o zelo por parte da Administração Pública com os bens públicos deste objeto, garantindo qualidade de trabalho aos servidores utilizam os veículos e maquinários para execução de suas atribuições, e garante principalmente a qualidade higiênico-sanitária para a população jucurutuense que é atendida por diversos veículos da administração municipal, principalmente nos setores da saúde, educação e assistência social.
2.3 Sugerimos que a modalidade da licitação seja presencial, uma vez que os serviços deverão ser prestados no município de Jucurutu/RN, considerando a inviabilidade da sua execução em outras cidades, o que acarretaria no aumento de despesas adicionais, ocasionando oneração aos cofres públicos.