MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL N° 040/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:10/11/2021
DATA DA REUNIÃO:iniciando-se às 09:00 horas do dia 23 de novembro de 2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 138.907,50 (Cento e trinta e oito mil, novecentos e sete reais e cinquenta centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 08110002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Esporte lazer e turismo
OBJETO DA LICITAÇÃO:Contratação de empresa especializada na confecção de decoração natalina, incluindo todo o material destinado a ornamentação e iluminação de vias e espaços públicos do Município de Jucurutu – RN, conforme termo de referência em anexo.

Salientamos que a referida contratação visa a ornamentação da cidade em virtude da comemoração do dia do Natal, com o objetivo de lembrar aos munícipes a importância e a valorização das tradições natalinas presentes no Município de Jucurutu.  O natal é uma comemoração cristã que visa o nascimento do menino Jesus. No qual o período é um momento onde as famílias se reúnem para celebra está data, além de ser uma forma de incentivar o turismo na cidade.
2.2 – Dentro deste anseio, buscamos como princípio a integração da população em torno do brilho das luzes e do clima de união e solidariedade que o momento sugere. Para tanto, as praças e alguns prédios da cidade receberão um tratamento especial, através de um projeto que atenda alguns espaços de nossa cidade, expressando o mais nobre sentido do Natal, aos munícipes e visitantes.