MODALIDADE/Nº:
NÚMERO DO PROCESSO:PROCESSO ADMINISTRATIVO MJ/RN N° 08110001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:
OBJETO DA LICITAÇÃO:
Credenciamento para contratação de profissionais para prestação de serviços de servente e calceteiro

2.1 – A referida contratação objetiva atender as necessidades de manutenção estrutural dos prédios públicos municipais, bem como dar condições mínimas de trabalho, saúde e segurança aos funcionários.

2.2 – Salientamos que a realização periódica de manutenção nas estruturas dos prédios e imóveis públicos se torna imprescindível, uma vez que, a administração pública possui o dever de zelar pelo patrimônio público, além de manter um ambiente adequado para o público em geral.

2.2 – Ressaltamos ainda que, a Prefeitura Municipal de Jucurutu possui um déficit de servidores nessas categorias, sendo de extrema importância à referida contratação.

2.3 – Justificamos que, em virtude de estar encerrando as quantidades de diárias para as funções de Servente e Calceteiro, e devido a necessidade de recuperação dos prédios e vias públicas, é necessário um novo processo.