Vereadores da Câmara Municipal de Jucurutu ouviram nesta terça-feira (09/04), a atual secretária de Saúde, Elma Gabriella Bezerra de Oliveira Costa, que prestou esclarecimentos aos representantes do Poder Legislativo.

Inicialmente a Secretária justificou a ausência da Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Anne Caroline Monteiro Roque que naquela data se encontrava de Plantão no Hospital Santa Catarina em Natal o que impossibilitou sua vinda.

Elma Gabriella, Secretária de Saúde prestou esclarecimentos sobre as Unidades Básicas de Saúde da zona rural e urbana do município, andamento da reforma do Hospital Maternidade Terezinha Lula, transporte de pacientes, médicos, medicamentos e Farmácia Básica; passagens, licitações, contratos, prestação de serviços, entre outros assuntos.

Após responder todos os questionamentos dos vereadores a Secretária de Saúde disse que está a disposição da casa sempre que for necessário.