Técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estiveram reunidos nessa quinta-feira dia 28 de Fevereiro na sede da CRAS em Jucurutu, no 2º dia de capacitação para implantação do selo de Inspeção Municipal –SIM.

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) emite certificado de qualidade a empresas e empreendedores que se adequaram às exigências sanitárias vigentes em legislação específica, e que também possuem qualidade e higiene em seu processo de produção.

A reunião contou com presença de Samuel Figueiredo, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Jucurutu, representantes do Legislativo e do AD – Agente de Desenvolvimento local.

Aproximadamente trinta agricultores e produtores rurais estiveram presentes na capacitação onde receberam informações abordando dois temas: “Passo a passo para implantação do SIM” e “Inspeção Sanitária aplicada no SIM”.