Por causa do isolamento e distanciamento social imposto pela pandemia Covid-19, a Secretaria de Educação e Cultura do município de Jucurutu no interior do Rio Grande do Norte levou ao ar, nesta terça-feira, 07 de Julho/2020, a primeira edição do programa Educação nas Ondas do Rádio.

A iniciativa acontece diante da paralisação das aulas físicas nas unidades de ensino da rede munipal, em decorrência do aumento de casos de infectados pela doença no estado e em todo o Brasil.

Na estreia um bate papo com os que estão frente a SEMEC/Jucurutu

A bancada do programa recebeu Luciclélia Tomaz, Secretária de Educação; Vanilson Paulo, Ajunto da Educação e Aparecida Souza da coordenação pedagógica da SEMEC que debateram o tema: Os desafios na educação durante a suspensão das aulas presenciais.

Já nesta quarta, 08/07 o tema será: Os efeitos da pandemia na saúde mental dos alunos.

A rede municipal é composta por 2.380 alunos, sendo distribuídos em 21 instituições de ensino; onde 16 estão na zona rural e 05 na zona urbana.

O programa vai ao ar das 18h às 19h e todo conteúdo é transmitido através da colaboração da Rádio Comunitária de Jucurutu – 104,9 FM e pelo perfil da SEMEC no facebook.

Acompanhe e estude em casa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here