A Prefeitura Municipal de Jucurutu promoveu na manhã de ontem, 12, durante reunião no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, o repasse simbólico do valor pertencente aos fazedores culturais contemplados pela Lei Paulo Gustavo, referente a R$ 189.864,48.

Para culminar nessa ação, a classe artística participou de chamada pública emergencial de seleção de propostas mediante dois editais, um voltado ao audiovisual, que usará 70% dos recursos, e outro destinado a linguagens como artesanato, circo, capoeira, literatura e música, o qual aplicará 30% do aporte financeiro.

No instante, estiveram o prefeito Iogo Queiroz, os secretários Renilson Brito (Administração) e Aldo Fernandes (Cultura), além dos coordenadores Igor Raphael e Jairo Oliveira. O Executivo dialogou a respeito das contrapartidas e reforçou seu compromisso junto aos artistas.