A Escola Estadual Newman Queiroz – Ensino Médio encerrou a semana participando desta nova ferramenta de aprendizagem que é o programa Educação nas Ondas do Rádio. Com a temática: PANDEMIA – MOMENTO PARA RESGATAR VALORES E APRENDER NOVOS CAMINHOS recebemos ao vivo Deíse Lopes do Apoio Pedagógico e Divino Felix, professor e Coordenador Administrativo daquela instituição.

Organização da vida estudantil, valores que tiveram sua importância resignificada, novo normal, lições que o momento pandêmico deixou na vida das pessoas, conviver com os outros neste período, resgate dos alunos para um futuro retorno pós pandemia fizeram parte da aula radiofônica desta sexta-feira, 31 de Julho de 2020.

Alunos e professores também participaram do programa enviando suas colocações e observações, através da live que é gerada na página da SEMEC – Secretaria de Educação e Cultura de Jucurutu/RN.

Mais uma semana concluída e a certeza de que comunicação/rádio e educação são indissociáveis. Juntas, elas são capazes de proporcionar uma nova realidade para a escola, facilitando o aprendizado e levando conhecimento até os lares dos estudantes.

E na próxima segunda, 03 de agosto será a vez da Escola Municipal Santo Alexandre. Esperamos você! É as 18h na frequência 104,9 da Rádio Comunitária de Jucurutu/RN.