No último dia 08/11/2019 a Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério da Cidadania selecionou 40 municípios em todo o Brasil para receberem premiação por “Boas Práticas na área de Vigilância Socioassistencial. A pasta da Assistência Social de Jucurutu/RN, gerida pelo Secretário Antônio Roberto (Robertinho) é uma das premiadas.

O evento “MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS EM VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL” está em sua 3ª edição e em 2019 premiará 4 municípios do RN: Jucurutu, Caraúbas, Macaíba e Natal.

O trabalho selecionado é o “Relatório de Informação e Monitoramento Mensal – RMM/SIGASUAS” criado pelo Assessor Técnico Danilo Bezerra. O Relatório tem o objetivo de consolidar informações da Política de Assistência Social e auxiliar Gestores, Coordenadores e Técnicos do SUAS nas tomadas de decisões e planejamento.

A premiação e exposição do trabalho ocorrerá no Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial, em data à ser definida.

O resultado da 3ª Mostra (Edital SNAS nº 01/2019) foi publicado no link http://aplicacoes.mds.gov.br/snas/vigilancia/index7.php