No último sábado (25) a Prefeitura Municipal de Jucurutu por intermédio da Secretaria de Esporte e Turismo, realizou a final da Copa Jucurutu de Futebol 2019. Esportistas lotaram o Campo da Vila Santa Izabel, para acompanhar a disputa envolvendo a equipe do América de Cali enfrentando o time do Boi Selado Futebol Club.

Em um jogo de Oportunidades para as duas equipes e de torcidas apaixonadas o jogo insistiu em não sair gols para ambas as equipes, terminando com o placar de 0x0, e a decisão foi para os pênaltis onde a equipe da comunidade de Boi Selado levou a melhor e se sagrou Campeã da Copa Jucurutu de Futebol 2019.

“Hoje realizamos a última final no terrão, a Copa Jucurutu de Futebol 2019, se Deus quiser será realizada no tão sonhado gramado que os esportistas tanto clamaram” destacou o prefeito Municipal Valdir Medeiros.

O vice prefeito José Pedro enfatizou em sua fala em entrevista dada a TV Triunfo “Meu coração transborda de alegria em ver minha comunidade onde nasci e me criei, sendo Campeã Municipal pela primeira vez”.

Ao final o Secretário de Esporte e Turismo Nilsinho Batista agradeceu ao publico presente, ao respaldo que lhe vem sendo dado para que possa trabalhar, a toda equipe da secretaria que somam para que tudo aconteça da melhor foram possível, e parabenizou a excelente participação da equipe de arbitragem durante a competição.

No final destacamos as premiações:

Campeão: Boi Selado Futebol Club: Troféu + medalhas + 4.000,00 (Quatro mil reais)

Vice Campeão: América de Cali: trofeu + medalhas + 2.000,00 (Dois Mil Reias)

Terceiro Lugar: Freitas Futebol Club: medalhas + 1.000,00 (Um mil reais)

Premiação individual:

Melhor treinador: Sandro (Freitas FC) (trofeu + 200,00 )
Melhor Goleiro: Janilson (Gato) (Freitas FC) ( troféu + 200,00)
Artilheiro: Vital Jr (Freitas FC) (troféu + 200,00)
Revelação: Lucas (Lukinhas) (Freitas FC) (troféu + 200,00 )
Melhor Jogador: Giovanne (Boi Selado FC) (troféu + 200,00 )

Assim totalizando uma premiação inédita na cidade de Jucurutu no valor de 8.000,00 (Oito mil reais).