A prefeitura Municipal de Jucurutu, através da Secretaria Municipal de Obras e Servicos Urbanos, iniciou na manhã desta quinta feira a operação tapa buraco na via que corta o município de Jucurutu (RN-118).

Apesar dessa via ser de inteira responsabilidade do Governo do estado, através do DER, este município adiantou o serviço visando a segurança de pedestres e motoristas.

De acordo com o secretário de obras, Fylipe Fernandes de Mello, essa operação estava sendo planejada há alguns dias, mas não tinha sido iniciada pelas fortes chuvas que estavam caindo na região.

“Vamos continuar realizando essa operação até que a nova Estrada seja concluída e esperamos que seja contemplado todo o trecho da RN 188.”