O Governo Municipal de Jucurutu por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesta quarta (27), o primeiro dia de capacitação para implantação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM).

A capacitação ocorreu no salão de reuniões do CRAS e contou com participação de Samuel Figueiredo, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; José Pedro, vice-prefeito; servidores, populares, representantes do legislativo, equipe técnica da Secretaria de Agricultura e do Agente de Desenvolvimento do município de Jucurutu.

O Selo de Inspeção Municipal (SIM) irá possibilitar ao produtor rural comercializar o produto em todo o território municipal. O segundo dia de capacitação ocorrerá nesta quinta (28), e terá como público alvo produtores, agricultores e pequenos empresários.