Consagrado um dos maiores eventos esportivos da região a 2ª etapa da Copa Altoestana de Motocross aconteceu neste fim de semana no município de Jucurutu.

Durante os dias 16 e 17 de junho, a Prefeitura de Jucurutu por meio da Secretaria de Esportes e Turismo disponibilizou estrutura necessária para pilotos, equipes e público em geral.

Confira o resultado divulgado após competição ao final deste domingo (17):

Novinho Voador, literalmente voou na pista, o piloto potiguar venceu três (Titan, 150cc e 200cc) das quatro vezes que esteve na pista, a mais emocionante foi na 200cc onde após cair saiu do rabo da gata para vencer, o público o adotou como o CARA do evento.

Dois pilotos de Mossoró (RN) fizeram bonito, Fristo Silva venceu a Nac Pro e Pinto a MX1, ambos vivem boa fase.

Gaúcho mandou bem na MX3 e ficou com o lugar mais alto do pódio, na MX4 Canindé levou, Indoidou venceu a MX5 e Isaías Araújo a Nac Open.

Nas categorias amadoras, Kennedy mostrou consistência e velocidade para vencer a classe Junior, Donatella a MXF, Papagaio a Amador, Pedro Sena a Iniciante e Alan na Mirim também venceram.

Ao final do evento a equipe Zezé Rancing agradeceu a infraestrutura fornecida pela Prefeitura Municipal de Jucurutu.

O Prefeito Valdir Medeiros d parabenizou toda equipe pela grandiosidade do evento e falou da importância do Motocross para a cidade.

“Tivemos um dos maiores eventos de motocross que Jucurutu já viu nos últimos tempos, parabenizo o secretário Nilsinho e o Adjunto Degberto que com muita garra e determinação fizeram o evento acontecer, como também a equipe de Zezé Rancing, parceiro forte na nossa gestão, a população de Jucurutu que prestigiou o evento, aplaudindo a organização e a prática esportiva na nossa gestão”, disse Valdir.