Nos dias 16 e 17 de junho o Município de Jucurutu estará recebendo pilotos dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba que estarão participando da 2ª edição da Copa AutoEstana de Motocross.

Os amantes e seguidores desta modalidade esportiva estarão reunidos na nova pista de Motocross que foi construída pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes. O novo espaço fica localizado nas proximidades do Parque de Vaquejada – Manoelzinho Pereira no bairro Freitas.

Na programação elaborada pela equipe Zezé Racing com colaboração de Nilsinho Batista (Secretário de Esporte e Turismo) e Degberto Medeiros (Secretário Adjunto de Esporte), o público irá prestigiar um verdadeiro show esportivo que contará com motos nacionais, importadas, treino por categoria, motos rebaixadas, Show de Whelling, Show de Rock ao vivo com o músico Cleiton Pinheiro que se apresentará em praça pública.

Confira a programação: