A gestão do prefeito Valdir Medeiros vem dando continuidade nas obras do município de Jucurutu, além de já ter finalizado diversas obras neste município, a prefeitura de Jucururu, através da secretaria de obras e serviços urbanos vem dando continuidade em diversas obras no município, como é o caso da Construção do Mercado Modelo para comercialização de produtos agrícolas – 2 etapa.

Essa obra é objeto de convênio com o Ministério da agricultura, pecuária e abastecimento – Mapa. Essa obra foi contratada por R$466.706,93 junto à empresa Jes Engenharia e Serviços Eireli EPP, e possui um cronograma de 180 dias.

“O Mercado Modelo é uma obra de grande importância para economia local e muito irá contribuir para o desenvolvimento econômico e para melhor organização dos comerciantes que ali estarão futuramente.”, frisou o prefeito Valdir Medeiros.