Integrando a programação idealizada para esta semana, o 2º Recital de Natal de Jucurutu – primeiro organizado pela gestão do prefeito Iogo Queiroz – teve concretização na noite de ontem, 21, no patamar da Igreja de São Sebastião.

O acontecimento contou com a presença da filarmônica local (Francisco Batista dos Santos Lula) e seis bandas convidadas, responsáveis por apresentações que fascinaram os audientes com seus ritmos diversos.

Orquestras de São José do Seridó, Baraúna, Carnaubais, São Vicente, Santana dos Matos e Florânia executaram seus concertos no município. Ao final de cada exibição, o respectivo maestro recebeu uma comenda de participação.

Pontua-se, contudo, que o evento se iniciou por um desfile do bairro Vila de Santa Isabel até o centro da cidade. Logo depois, o gestor e a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria da Guia da Cruz, deram as boas-vindas aos músicos e espectadores.