Ambicionando abordar assuntos de relevância para o município de Jucurutu, o prefeito Iogo Queiroz viajou à capital do país nesta semana com diversas pautas programadas, compreendendo o destravamento de impedimentos burocráticos para liberações financeiras.

No início de sua agenda, o administrador municipal esteve no Gabinete do deputado federal Paulinho Freire, que, posteriormente, o acompanhou em visita ao Ministério do Turismo, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e senador Styvenson Valentim.

A conversa com o ministro Celso Sabino se voltou para o suporte à realização do Natal; enquanto no FNDE o gestor fez uma prestação de contas, solicitou ônibus e a construção da unidade de Educação Infantil de Boi Selado. A Styvenson, Iogo pediu recursos para uma quadra na comunidade rural São Brás.

“As portas estão se abrindo”, anunciou o gestor jucurutuense logo no primeiro dia de audiências. Em Brasília ele dialogou também com outro deputado federal, Benes Leocádio, e foi à Agência Nacional de Mineração (ANM).

Durante os compromissos, Iogo Queiroz encontrou o prefeito de Nova Cruz, Flávio Nogueira. “Dias de muita correria, muito cansaço, esforço, mas muito produtivo”, afirmou.