Na companhia do secretário Laércio Soares, do vereador Willame Lopes (Nego) e do vereador Rubens Batista (Rubinho), o gestor de Jucurutu, Iogo Queiroz, começou ontem, 25, uma gama de visitas pelo município com a pretensão de impulsionar serviços urgentes.

Em um primeiro momento, a comitiva esteve nas comunidades Pedra Branca, Soledade, Espinheiro e Saco Grande, ocasião na qual o prefeito viu a realidade das estradas vicinais, e como resultado, autorizou o princípio do conserto. De acordo com Laércio, na próxima segunda-feira, 31, o maquinário já estará em atividade.

No Sítio Espinheiro, especificamente, a escola, quadra de esportes e posto de saúde, amparatos públicos de uso dos moradores, igualmente receberão manutenção, através do departamento de Obras. O investimento financeiro vai ser revertido em qualidade de vida.

Na parte final das visitações, Iogo e demais nomes estiveram no Sítio Cacimbas. Na comunidade, a prefeitura  priorizará não só as vias de acesso, mas também mudará o aspecto físico da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Justina da Silva.