O Prefeito Valdir Medeiros vem realizando constantes visitas aos moradores da zona rural do município de Jucurutu. Na última quinta (03), ao lado de Samuel Figueiredo, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e amigos, o Chefe do Executivo esteve presente nas comunidades Fechado, Saco Grande, Espinheiro, Soledade e Saquinho do Padre, averiguando obras de barramentos.

Viemos acompanhar de perto o andamento e a forma como os serviços oferecidos pela prefeitura estão chegando ao campo. Fico feliz em saber que mesmo diante da crise por qual passa os municípios, estados e união; estamos lutando para atender as reivindicações e assim melhorar a qualidade de vida dos jucurutuenses”, destacou o prefeito.