A prefeitura de Jucurutu através da Secretaria de Obras e serviços urbanos está trabalhando na recuperação da passagem molhada na estrada que dá acesso a comunidade Loca, zona rural do município. O trabalho visa restabelecer a circulação de pessoas e veículos.

O secretário de Obras e serviços urbanos, Fylippe Mello, explica que a passagem molhada ficou comprometida devido às chuvas que caíram nos últimos meses. “Com a recuperação iremos melhorar e facilitar a vida das pessoas que residem naquela região”, disse Fylippe Mello.

O prefeito Valdir Medeiros também esteve visitando o local e conferiu de perto o trabalho, onde na oportunidade ressaltou a importância da manutenção da passagem molhada.

“Estamos recuperando este acesso que foi danificado devido a força das águas do rio, durante o período chuvoso e por nos preocupar com os moradores da comunidade loca que precisam de segurança e facilidade para chegar até suas casas”, disse Valdir.

Outras comunidades deverão nos próximos dias receber recuperações como estas a fim de proporcionar comodidade aos moradores da zona rural.