A Prefeitura de Jucurutu, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos segue realizando uma operação tapa-buracos, com o objetivo de melhorar as condições de tráfegos na via da RN-118 que corta o município. O trabalho começou na última quarta-feira (02) e segundo o secretário de Obras, Fylippe Mello, o cronograma de ações continuará até que os buracos na via sejam tampados.

“O nosso objetivo é dar mais tranquilidade para os Jucurutuenses que trafegam pela via da RN-118 dentro do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, afirmou o secretário.

Mesmo não sendo de competência do município por ser tratar de uma via estadual (RN-118), a prefeitura já providenciou a autorização de ordem de compra de mais caçambas de asfalto, garantindo a continuação do serviço na cidade.