DATA DA SESSÃO:13 DE MARÇO DE 2024
HORA DA SESSÃO:ÁS 14H31MIN
LOCAL DA SESSÃO:Portal Compras Públicas (https://www.portaldecompraspublicas.com.br/)
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 447.679,85 (quatrocentos e quarenta e sete mil seiscentos e setenta e nove reais e oitenta e cinco reais).
NÚMERO DO PROCESSO:05020001/2024
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE SAÚDE
OBJETO DA LICITAÇÃOREGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS.
Justifica-se a necessidade da devida efetivação considerando que os equipamentos de que tratam a presente aquisição são necessários para garantir a operacionalização do atendimento odontológico à população, garantindo o atendimento de qualidade nas Unidades Básicas de Saúde do município de Jucurutu, reduzindo os danos instalados e promovendo a saúde, visando à integralidade da assistência.   Considerando que as especificações e quantitativos dos referidos equipamentos foram definidos levando em consideração os programas vigentes e serviços odontológicos implantados, em conformidade à Política Nacional de Saúde Bucal que foi instituída em 2003, que se constitui em uma série de medidas que visam a garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros, fundamental para a saúde geral e qualidade de vida da população. Considerando que os equipamentos são fundamentais para realização dos serviços por parte dos profissionais e ainda, pela necessidade de desenvolvimento de ações continuadas para a promoção de atividades pertinentes, visando à maximização dos recursos em relação aos objetivos programados, observadas as diretrizes e metas definidas nas ferramentas de planejamento aprovadas.