MODALIDADE/Nº:
05010002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE PNEUS, CÂMARA DE AR E PROTETORES DE CÂMARA DE AR

A Prefeitura Municipal de Jucurutu, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, tem a necessidade dos itens elencados neste Termo de Referência, para o cumprimento de suas atividades e obrigações administrativas. Assim, a contratação em tela é indispensável para a manutenção da frota das Secretarias do Município. A contratação de empresa para fornecimento dos itens deste Termo De Referência deve-se à necessidade de promover a substituição dos pneus desgastados ou danificados, visando manter os veículos sob a responsabilidade das diversas Secretarias da Administração Municipal, em condições ideais de funcionamento, garantindo a segurança dos usuários. Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA.