Trinta e seis equipes. Foi com essa quantidade de participações que a I Copa Jucurutu de Futsal mobilizou simpatizantes da modalidade esportiva. Findado no último sábado, 08, o torneio consagrou três grupos campeões: um do Feminino Principal, um do Masculino Principal e um do Masculino Master.

Medalhas e troféus foram entregues aos atletas vencedores e àqueles classificados em segundo lugar. Os prêmios em dinheiro totalizam R$ 3.500,00. O(a) artilheiro(a) e goleiro(a) menos vazado de cada time também serão contemplados.

Principiada no dia 22 de dezembro, a competição se realizou no Ginásio Ailson Lopes, sob a responsabilidade da Direção do Departamento de Esporte. “No próximo mês, que é Carnaval, se tudo ocorrer bem, estaremos realizando a Copa Carnavalesca, de premiação bem maior”, revelou o diretor Ivo Gomes.

Após as finais, assistidas por um volumoso público, os vereadores Rômulo Ivo (Lulu de Chico Ivo) e Romualdo Teixeira estiveram em quadra. Eles representaram o prefeito Iogo Queiroz no instante da premiação.