MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:10 DE FEVEREIRO DE 2023
DATA DA SESSÃO:28 DE FEVEREIRO DE 2023, ÁS 09:00.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:31120001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA
ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MUDANÇAS PARA ATENDER DEMANDAS DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU/RN
.
1.1            A referida contratação se faz necessária devido ao fato do município não dispor na sua frota veículos suficientes para atender as demandas das secretarias e dos seus diversos setores. Assim, para atender demandas de serviço de mudança de caráter social para dento e fora do município com intuito de atender a população em vulnerabilidade social da cidade de Jucurutu/RN que se encontra amparada por este direito, a presente contratação se faz necessária.