MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 022/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 541.474,87
NÚMERO DO PROCESSO: 1803130040
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Secretaria Municipal de Saúde
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para possível aquisição gradativa de materiais de insumos laboratoriais, de exames e análise bioquímica do Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos.
A referida contratação se faz necessária, para atender a população do município que utiliza dos serviços laboratoriais do Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos, tantos dos pacientes internos, que demandam avaliação laboratorial constante, bem como dos exames prescritos em consultas médicas, zelando assim pelo bom andamento dos serviços de saúde hospitalar do município.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.