MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:22 DE NOVEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:02 DE DEZEMBRO DE 2022, ÁS 14:30.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:17110001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS RECREATIVOS E CARRINHOS PARA PRODUÇÃO DE PIPOCA, SORVETE E ALGODÃO DOCE.
1.1.          A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, tem a necessidade dos serviços elencados para dar atendimento, de forma satisfatória, às constantes demandas das Unidades Organizacionais na obtenção de materiais para o desenvolvimento das atividades nas das diversas Secretarias do Município de Jucurutu/RN. Os itens pretendidos serão utilizados em eventos realizados para comunidade do município de acordo com a necessidade de cada órgão.
1.2.          Importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO;
1.3.          Ressalta-se que as festividades culturais voltadas às crianças, realizadas pelo executivo municipal, vêm se consolidando como tradição em nossa cidade. Levando em consideração que ações culturais são indispensáveis ao cotidiano de uma sociedade, a presente contratação justifica-se diante da importância de somar nas ações pretendidas nesse contexto. Os eventos em questão proporcionam a satisfação da população por meio da promoção à participação ampla e ativa dos munícipes, o que possibilita a inserção social de todas as classes. Assim, a contratação para a locação de brinquedos recreativos e serviços de produção de alimentos em eventos voltados às crianças, conforme a proposta constante neste Termo de Referência, possibilitará a realização de variadas ações município, o quefortalecerá a promoção à cultura entre os jucurutuenses.