A Secretária Municipal da Assistência Social de Jucurutu, realiza programação concernente ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso  Sexual  de  Crianças e Adolescentes, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV em parceria com CRAS e CREAS,  na sua sede em Jucurutu com contação de história através de fantoches, exibições de filmes,  mesa redonda,  coreografias  e brincadeiras sobre a temática.

A programação foi efetivada também, na extensão do SCFV na Barra de Santana, com depoimento da srª Cassi, apresentação de coreografias e roda de conversa inerente a temática.

Enquanto, na Escola Municipal Profª Valdemir Fernandes, ocorreu dia 10 do vigente mês, de modo dinâmico e especifico ao assunto,  com instituição da cabine de denúncia.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, segundo sua Tipificação Nacional, é um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social.

Para obter mais informações sobre o programa, basta procura-lo na Rua São Pedro, s/n – Novo Horizonte (por trás da Churrascaria de Zorro) ou ligar no (84) 9.9894-3695/9.9697-8678.