A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, resolve SUSPENDER, pelo período inicial de 30 dias, o atendimento ao público:


– O atendimento ao público externo só poderá ser realizado através do telefone (84) 99859-0797, do e-mail institucional da Secretaria de Administração (admjucurutu@hotmail.com) ou através de outro canal de comunicação remoto;
– Os servidores públicos municipais que desejarem tirar seus contra cheques, poderão emiti-los através do site https://www.jucurutu.rn.gov.br/consulta-contracheque/. Para realizar o acesso, o login será os 07 (sete) primeiros dígitos do seu CPF e a senha será todos os números do seu CPF;
– Os servidores públicos municipais que desejarem tirar seus comprovantes de rendimentos para declarar Imposto de Renda, deverão solicitar eletronicamente, conforme o Art. 2º desta portaria e fornecer o e-mail para o qual o documento deverá ser enviado.


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, Departamento de Recursos Humanos, Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, 19 de Março de 2020.

Helimário Moreira Pereira
Secretário Municipal de Administração