MODALIDADE/Nº:TOMADA DE PREÇOS N° 005/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:23/06/2021
DATA DA REUNIÃO:08/07/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 528.830,35 (Quinhentos e vinte e oito mil, oitocentos e trinta reais e trinta e cinco centavos)
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 16060002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
OBJETO DA LICITAÇÃO:Contratação de empresa destinada a execução da “Pavimentação e drenagem superficial de ruas da Comunidade de Boi Selado no município de Jucurutu/RN

2.1 – Considerando que Comunidade de Boi Selado apresenta em suas ruas grande dificuldade de locomoção e de acessibilidade por parte dos moradores. Considerando também a má qualidade do piso natural em decorrência das temporadas de chuvas que restou no acúmulo de lama, lixo e permitiu o avanço da vegetação rasteira sobre as áreas carroçáveis, deixando essas áreas praticamente intransitáveis.

2.2 – Mediante fatos anteriormente citados, a Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN objetiva oferecer uma melhor infraestrutura de pavimentação e drenagem superficial nas ruas da Comunidade de Boi Selado, tendo em vista que, as melhorias propostas no projeto permitirá proporcionar maior conforto aos munícipes em seus deslocamentos, maior integração territorial, melhora na segurança e redução no índice de doenças transmissíveis através de meios hídricos durante o período chuvoso ou pelo acúmulo de poeira verificada durante o período seco.