A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está dando continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade. O bairro beneficiado foi o Novo Rumo, zona sul da cidade de Jucurutu.

A equipe coordenada pelo vice-prefeito José Pedro (o gari), e o secretário adjunto de Obras e Serviços Urbanos Geraldo Pereira, realizaram a limpeza e retirada de mato e de entulhos nas ruas Celso Fernandes até a travessa nas proximidades de Elias enfermeiro.

“Sabemos o quanto o serviço de limpeza é importante para os moradores. Por isso, trabalhamos forte para garantir que as ruas do Novo Rumo ficassem limpas, e contamos com a colaboração da população para preservar e cuidar da nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito José Pedro.