Os trabalhos de manutenção e recuperação de estradas vicinais vem se intensificando na gestão Valdir Medeiros. A Prefeitura de Jucurutu por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está executando obras de readequação e conservação nas proximidades do Sítio Bela Vista.

O objetivo principal é de oferecer maior comodidade aos agricultores e moradores que trafegam naquela via.

Os estudantes, motoristas, o homem do campo e os que residem na zona rural, são diretamente beneficiados com essa ação da gestão. Mesmo com os limites e dificuldades por qual passa o município, estamos levando os reparos a todas as estradas vicinais”, ressaltou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Célio Alves.