A Prefeitura Municipal de Jucurutu por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, criou o Projeto Café no Campo. A iniciativa visa proporcionar uma melhor atenção ao homem do campo, principalmente aos que encontram dificuldades para se deslocar até a cidade.

A nova estratégia vai facilitar a vida dos trabalhadores rurais e o Governo Municipal aproveitará o período de cortes de terra para levar à Gestão as comunidades, buscando ouvir atentamente cada cidadão e receber as demandas dos agricultores.

A primeira comunidade a ser contemplada com as ações será o Sítio Riachão. A equipe técnica da Secretaria de Agricultura estará a partir das 8h desta quarta-feira, 16 realizando os cadastros. O trabalho com os tratores será iniciado no mesmo dia, observando a seqüência dos cadastros.