Valorizando o esporte local a Prefeitura de Jucurutu por meio da Secretaria de Esporte e Turismo realizou nesta terça-feira (14), o Torneio de Futsal Nossa Senhora da Guia na comunidade de Boi Selado, situada na zona rural do município.

A competição que foi bastante acirrada envolveu as categorias veteranos e adultos, tendo ao final o seguinte resultado:

Categoria Veterano – Venceu a equipe do Flamengo.
Categoria Adulto – Vence a equipe do JUSAC.

O Secretário de Esporte e Turismo, Nilsinho Batista esteve ao lado de Gilson, vereador da comunidade e desportistas acompanhando de perto a competição e fazendo a entrega de troféus e medalhas as equipes vencedoras.

O torneio aconteceu dentro da programação que ocorre por ocasião da presença do Projeto Gestão Itinerante na comunidade de Boi Selado que festeja sua padroeira.