Dentro da programação do Projeto Gestão Itinerante que esteve presente nesta terça (14), no Distrito de Boi Selado, a Secretaria de Educação e Cultura esteve desenvolvendo uma série de atividades educativas junto aos estudantes e moradores daquela comunidade.

Peça de teatro em alusão ao Dia Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, atividades recreativas, exibição de filmes, palestra com mães de alunos, oficinas, zumba e apresentação da Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula foram algumas das ações executadas pela equipe da Educação e Cultura com o apoio de profissionais da Assistência Social.

“É um dia de lazer e multiplicação de conhecimento para os moradores de Boi Selado. A Gestão Itinerante percorre todas as comunidades pertencentes ao município de Jucurutu levando ações que agrega valores a população. E nós da Secretaria de Educação e Cultura estamos aqui cumprindo com o nosso papel neste processo”, ressalta Luciclélia Tomaz; Secretária Adjunta de Educação.