Valorizando a cultura local e regional, escolas da rede municipal, estadual, particular, programas sociais e convidados estarão se apresentando nos dias 04, 05 e 06 de Julho dentro da programação do II Circuito Junino do município de Jucurutu.

O evento que chega a sua segunda edição é uma promoção da Prefeitura Municipal de Jucurutu por meio das Secretárias de Educação e Cultura, Assistência Social, Esporte e Turismo e Gabinete Civil.

Todos os dias sempre a partir das 19h nas dependências da Arena Junina que foi montada em frente à Matriz de São Sebastião de Jucurutu haverá apresentações de quadrilhas matutas e estilizadas, barracas com culinária típica das festividades juninas e ainda muito forró pé-de-serra.

A comissão organizadora trabalha nos últimos detalhes da decoração.