“Guia-me a emoção de poder governar este município, que não se rende e não teme desafios. No dia a dia, estou trabalhando, fiscalizando, informando e solicitando a colaboração de todos a fim de que Jucurutu continue assistida, educada, saudável, sustentável e limpa, rumo ao seu destino e vocação de desenvolvimento”, leu o prefeito Iogo Queiroz, nos minutos iniciais de sua mensagem anual, na tarde de ontem, 07, em virtude da inauguração dos trabalhos 2023 da Casa Legislativa.

O administrador municipal dirigiu seu discurso ao presidente da Câmara, Alan Amaral, parlamentares do Plenário Vereador Augusto Queiroz, secretários, chefes de setores, autoridades, populares presentes na oportunidade e internautas. Em seu resumo administrativo de 2022, Iogo destacou que sua equipe esteve pautada na “legalidade, eficiência e ética”, agindo “com veemência na zona rural e urbana, desempenhando deveres e conquistando inúmeras metas”.

Ele falou a respeito de educação, cultura, agricultura, meio ambiente, saúde, esporte, turismo, assistência social, serviços urbanos e obras, acrescentado planos para o corrente ano, a saber: aprimoramento do ensino-aprendizagem, dedicação para uma vivência menos árdua no campo, tratamento humanitário na rede de saúde, maior estímulo ao esporte, cuidado aos vulneráveis e conclusão de execuções estruturantes em andamento.

“Encerro a apresentação desta mensagem externando o meu incondicional desejo de progresso coletivo, ao passo que reitero a minha crença em um governo sem ódio, rancor, com debates abertos e sinceros de ideias, em que prevaleçam os bons argumentos e o bom senso”, ultimou suas palavras o gestor, pondo-se à disposição e agradecendo a toda a assembleia.