Com participação do Diretor Aminadabe Lira a Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros levou ao ar no programa Educação nas Ondas do Rádio desta quinta, 13 de agosto de 2020 a temática: O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM TEMPOS DE PANDEMIA.

Para discussão da temática convidamos a professora de AEE – Roxana Silva.

ROXANA SILVA – Formada em Pedagogia pela UFRN. Pós-Graduada em Atendimento Educacional Especializado. Mestre em Educação – Universidade Lusófona de Humanidade – ULHT/Portugal. Doutora em Educação – Veni Creator Christian University – EUA. Professora efetiva de AEE nos municípios de Jucurutu e Jardim de Piranhas.

Pais e alunos tiveram a oportunidade de saber como se dá o Atendimento Educacional Especializado, público alvo, critérios para o atendimento, aulas remotas, educação hibrida, aceitação dos pais e alunos, entre outros questionamentos.

A edição de hoje fica disponível para audição na live que foi gerada através da página da SEMEC – Secretaria de Educação e Cultura de Jucurutu no facebook.