Em um gesto de reconhecimento do governo do prefeito Iogo Queiroz, que busca, entre outras ações, valorizar todos os colaboradores municipais, membros da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte tiveram um momento com o gestor e a secretária Deíse Lopes, na sede da Semec, nessa segunda-feira, 12.

Iogo e Deíse entregaram, em um ato simbólico, panetones encaminhados pela Coopedu a todos os cooperados operantes no município de Jucurutu. Ambos também aproveitaram para externar mensagens de agradecimento aos contratados pelo empenho em suas funções, felicitando boas festas.

A gestão “Governando com a Nossa Gente” procedeu à contratação da pessoa jurídica, no primeiro bimestre deste ano, para serem executados serviços complementares no setor educacional, propondo suprir déficit de pessoal.