Em sua 22ª edição o programa Educação nas Ondas do Rádio convidou a Escola Municipal Professora Valdemir Fernandes de Medeiros – Tia Dimir para uma aula diferente. Com a temática: LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPO DE PANDEMIA recebemos Maria do Socorro Soares, coordenadora pedagógica; Maria Suely Cardoso, professora e Genilda Lima dos Santos, professora.

A instituição trabalha a questão da ludicidade na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I.

Um dos pontos que chamou atenção das crianças que acompanhavam através do rádio e na live, foi o momento em que as professoras contaram a história: Era uma vez um gato xadrez (autora: Bia Villela).

O programa ainda contou com participação dos pais e alunos matriculados na escola.

Ao final do programa foram sorteados dois kit´s surpresa entre os participantes.
1º ganhador: Patrício
2º ganhador: Anailma Maria